terça-feira, 12 de julho de 2011

Capítulo 1

Demi on
Hoje fazem exatamente 3 anos que meus melhores amigos se foram. Eles se mudaram pra Austrália. Eles são meus melhores amigos. O Nick, o Kevin e o... Joe, e estão do outro lado do mundo agora. Mas, ainda bem que eu tenho a Miley e a Selena aqui, por que se não eu ia virar uma velha solitária que ia passar a vida toda na frente da televisão chorando e assistindo " Lembranças ", que por sinal meu ex-marido faz ~joga os cabelos~. Mas enfim, amanhã só vai ser mais um dia entediante de aula, pois é. ~Demi dorme,e no outro dia de manhã...~  Acordei 7 horas ainda morrendo de sono, tomei banho, coloquei uma calça jeans preta skinny, uma blusa branca e por cima uma camisa xadrez vermelha e uma bota preta. Fui pra cozinha e meu pai estava lá.Patrick: Oi princesa, dormiu bem?
Demi: Sim, e você pai? - eu disse me sentando na bancada e pegando uma xícara de café que meu pai havia preparado para mim.
Patrick: Uhum. - e assim o silêncio tomou conta. Tem sido assim sempre desde que minha mãe morreu, 2 anos atrás. Com o passar do tempo, ele tentava parecer feliz, mas eu sabia que ele não estava. Dava pra ver nos olhos dele que ele ainda sentia a falta dela. Quebrei o silêncio e disse:
Demi: Então pai.... Como vai o trabalho? - tomei um gole de café.
Patrick: Bem, e a escola?
Demi: Bem...-olhei no relógio da cozinha, já eram 7:40- Nossa, tenho que ir se não me atraso.
Patrick: Quer carona?
Demi: Pode ser. - eu sorri.Patrick: Então vamos. - ele disse pegando a chave enquanto eu levantava e pegava minha bolsa.Nós fomos até o carro, entramos e ele dirigiu até lá. - Chegamos.
Demi: Uhum, tchau pai. - dei um beijo em sua bochecha e saí do carro.- Te amo.
Patrick: Também te amo princesa. - Fui andando até minha sala e sentei em minha carteira, que era do lado da de Selena, que era atrás da de Miley.Nós ficamos conversando até o professor entrar em sala. A aula foi um tédio, principalmente porque era de história .-. O sinal tocou e fomos pro refeitório.
Selena: AAAAAAA, que praga de aula ! O professor só fica falando, falando e falando. Dá vontade de pendurar ele no ventilador.
Miley (rindo): Então é nós mana, você pendura ele no ventilador, eu ligo ele e o professor sai voando pela janela, falou?
Selena (rindo): Falou. Toca aqui ( o/\o )
Demi: Que tipo de droga vocês andam usando? (o.o)
Miley: A mesma de sempre Demi, a mesma de sempre..
Selena: Oh  yeah baby..
Demi (ri): Vocês são malucas!
Selena: Como se você não fosse né Demi.
Demi: Hey, eu não sou maluca ok. Eu dou uns ataques às vezes, mas vocês parece que é crônico ( o.o )
Miley: Fala quem foi pro meio da quadra e começou a cantar ópera.
Selena(ri): Aquilo foi engraçado..
Miley: É, ainda mais porque você foi lá pro meio e cantou junto (ri)
 E nós ficamos lá relembrando as maluquices que já tínhamos feito na vida até o sinal bater. Depois disso nós tivemos mais 3 aulas, fui almoçar com as meninas e depois fui pra casa.Demi(chegando em casa): Oi pai! (sorri)
Patrick: Oi filha, como foi a escola?
Demi: Bem.
Patrick: Quer almoçar?
Demi: Já almocei com a Selena e a Miley, obrigada. Então, eu vou ficar lá no meu quarto, depois eu desço ok?
Patrick: Ok filha.
Dei um beijo em sua bochecha e subi pro meu quarto e me troquei. Me deitei um pouco e fiquei pensando na vida. Em como eu sentia falta da minha mãe , do Nick, do Kevin e do Joe.. Lágrimas caíam dos meus olhos involuntariamente. Sentei em frente ao meu piano e comecei a tocar uma música que havia composto. Se chama Don't Forget. 
Você se esqueceu


Que eu ainda estava viva?
Você se esqueceu
Tudo o que tínhamos?
Você se esqueceu
Você se esqueceu
De mim?


Você se arrependeu 
De ter estado ao meu lado?
Você se esqueceu 
O que nós sentíamos por dentro?
Agora só me restou
Esquecer
De nós


Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer

XxX: Nossa, ainda tem aquela voz maravilhosa.

Quando eu escutei isso, reconheci a voz na hora. Uma lágrima caiu do meu olho, era aquela voz. A voz dele.
Continua..

Comentem, please.
4 comentários pro próximo capítulo. XX .;*

5 comentários:

  1. AAAH INCRÍVEL!
    O JOE? *-*
    Ameeeeeeeeeei!
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. Posta maisssssssssssssssssss *-*
    Amei!! Beijuxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Uhummm to amando a sua história,até até aposto que é o Joe,ou vai que vc mudar ou é outra pessoa!!!tá lindo a história achei seu blog por acaso sabia Dona Fernanda,eu tava olhando o Blog da Juhh Jonas e vi seu comentário pedindo vc divulgassse!!!ai acheiiiii!!!tá muito lindoooooo a históriaaa!!!beijos da Bebel!!!!

    ResponderExcluir