domingo, 14 de agosto de 2011

Capítulo 3




O caminho não era tão longo, e logo chegamos lá.
Demi: Perai, o que estamos fazendo aqui? Aqui é .. Não creio!
Kevin: Pode crer.
Demi: Nós vamos ser vizinhos, AAAAA! *o*
Nick: Oh yeah.
Demi: Que mágico *O*
Joe: Então, vamos entrar?
Selena: Simbora cambaaadaa! - Nós saímos do carro e entramos na casa.
Kevin: Bem-vindos ao cafofo dos Jonas ( Jonas L.A. *O*) -A  casa era muito linda, Deus !  Era meio que uma mansão *o*
Demi: Que linda!
Joe: Gostou ?
Demi: Sim!
Nick: E vocês ?
Selena: Que casa maneeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Me gusta *o*
Miley: Amei *-*
Kevin: Então, vamos ver os quartos. - A casa tinha dois andares, e os quartos eram no andar de cima, então como é óbvio subimos as escadas. Vimos os quartos, e eram todos lindos, é. O de Joe era de frente pro quarto de Demi (só pra lembrar, eles são vizinhos) coincidência, não? Ou talvez nem seja coincidência, hmmmmm.. Enfim. Fomos lá pra baixo e ficamos na sala, assistindo filme. O filme acabou e nós passamos o resto da tarde juntos.
Miley: Nossa, tá tarde preciso ir.
Selena: É, eu também.
Nick: Eu levo vocês.
Miley: Não precisa.
Selena: É, não precisa.
Nick: Mas já tá escuro, e vocês estão sem carro. Eu levo vocês .
Miley: Então tá. - eu sorri. Nos despedimos e saímos com Nick.
Demi: Bom.. Então acho que eu vou também.
Joe: Eu te acompanho.
Demi: Joe, eu moro aqui do lado! - eu ri.
Joe: Mas pode ter um maníaco escondido no arbusto, muitas coisas podem acontecer em alguns metros de distância Demi.
Demi: (o.o) Tá bom então. - eu sorri  e peguei minha bolsa- Tchau Kevs - eu o abracei.
Kevin: Tchau Demi. - eu e Joe saímos. Em 2 minutos, já estávamos parados em frente a minha porta.
Demi (ri): Então, chegamos. Nenhum maníaco saiu de trás dos arbustos, viu?
Joe: Isso porque eu vim com você. O maníaco deve estar com medo de vir em cima de você e apanhar de mim (u.u)
Demi (rindo): Aham. Então convencido, obrigada por me acompanhar.
Joe: Disponha, Joseph Jonas sempre estará aqui u-u
Demi (ri): Ok, eu vou me lembrar disso - eu sorri.- Então, tchau. Até amanhã.- eu ia entrar, mas Joe me parou.
Joe: Espera Demi.
Demi: O que?
Joe: Sabe aquilo que eu ia te falar, mas fomos interrompidos?
Demi: Ah, sim. Sei.
Joe: Então Demi, o que eu ia falar é que.... - ele foi interrompido.
XxX: Demi? Ah, desculpa interromper.  Pensei ter ouvido você chegando. Ah, oi Joe.
Joe: Olá Sr. Lovato.
Patrick: Somente Patrick, por favor. Não sou tão velho assim , ok? - Meu pai e Joe riram e eu só na poker face
Joe: Ok. -sorri.
Patrick (sorri):  Bom Demi, entra logo. Já está escuro. Bom te ver Joe.
Joe: Igualmente.
Demi: Tá bom pai, já estou indo.
Patrick: Ok - ele fechou a porta.
Joe: Seu pai ainda é legal - ele riu
Demi(ri): Pois é.. Então, eu tenho que ir Joe. Amanhã você me fala o que você queria me falar, ok? - eu sorri.
Joe: Ok. - ele sorriu. 
Demi: Tchau, e obrigada de novo - eu o abracei e dei um beijo em sua bochecha.- Até amanhã - eu sorri, ele sorriu de volta, eu entrei e Joe foi pra casa.

Demi off - Joe onn

(Na casa dos Jonas)
~Joe entra~

Kevin: E aí cara? Falou pra ela?
Joe: Não..
Nick ( já tinha chegado): Porque não?
Joe: Porque quando eu ia falar, o pai dela interrompeu.
Kevin: Ah, que pena.
Nick: Mas quando você vai falar?
Joe: Amanhã..
Kevin: Olha lá em cara, não espera muito.
Joe: Fica tranquilo. Vou subir, boa noite.

Eu subi e fui pra varanda do meu quarto. Ela estava lá, sentada na varanda escrevendo algo. Ela olhou, acenou e sorriu. Eu fiz o mesmo e entrei. Troquei de roupa e deitei na cama. Fiquei pensando um pouco e logo peguei no sono. 

Continua..

Hey guys, gostaram? Espero que sim. Então, obrigada pelos comentários, é bom saber que estão gostando da fic :) Bom,é isso.BeiJonas, comentem, please s2 xx ;*

6 comentários:

  1. Okay! vc é prova que me fez chorar né? Você quer acabar comigo é garota? pirou de vez? OWN foi tão absurdamente perfeito! OMJ não demora pra postar okay? se não eu morro! Eu já até sei o que o MEU JOEZINHO QUERFALAR PRA DEEEEEEEE!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOU MORRER DE VERDADE! CHOREI... NA VERDADE EU NÃO CHOREI MUITO, MAS CHOREI!! EU SEMPRE CHORO! SEMPRE! ISSO ME IRRITA!!! SUA FIC TA PERFEITA OKAY?

    beiJEMI, kiSELENA, kiSEMI, NICKisses (na bochecha), beiJOE (na bochecha), beiJONAS e um grande abraCYRUS!! sz *-*

    ResponderExcluir
  2. awn que lindo gente, eles são vizinhos *o* tá muito perfeita, continua ((:

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh muito perfeito posta logo!!vai demorar quanto tempo emmmmmmmm?
    Posta loh]]gooooo o que o joe tem para contarrrr?

    ResponderExcluir
  4. Putaah Meerda Garootaaah Coomooo vc faz eu fiicaar taoo curioosaaaaa ? kkkk
    Onnw quuee Foofiis a Deemi e o Joosée kkk
    quueee boom quee elles mooram pertoo neh
    Coomo o pooovoo goostaa de interroupe a coonversa doos ouutroos emm Toou indignadaaa akiiii...rsr
    Noova Akiiiiiii *_*
    Pooostaaah Loogooo
    #BeeijOOsNaBunda##

    ResponderExcluir